segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

- Chegámos !

- Dezembro.. Chegámos a Dezembro.. Toda a gente anda aí toda contente, espírito natalício e tal.. Cá eu não !! Nem uma pontinha de espírito natalício.. A árvore ainda nem a ver. Entusiasmo? Longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! Dinheiro? Ui, qué dele .. Este ano será mesmo triste, não haverá dinheiro para nada mesmo, e comer? Se calhar nem uma mesa composta vou ter, nada mesmo.. Ai , como isto anda.. Bem, vamos lá ver se acontece alguma coisa boa e talvez a árvore apareça por cá cheia de luzinhas e fitinhas e bolinhas e com o presépio, e casa iluminada também.. Prendas este ano nem uma, comida, vamos lá ver.. Desculpem lá este post completamente triste e negativo, mas é como me sinto.. Bem, beijocas beautifuls (:

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

- Um mês !

- Só agora é que me apercebi. Mas não é que hoje é dia 21? Gente, diaaaa 21 ! Falta um mês! Segundo o calendário Maia, este ano, dia 21 de Dezembro o mundo acabará.. Cá entre nós, na história da humanidade já várias datas foram estabelecidas para determinar o fim do mundo e outras serão estipuladas até tal fenómeno acontecer.. Se formos a ver, já teria sido o fim do mundo há alguns anitos não é? Algum de vocês acredita que dia 21 de Dezembro deste ano será mesmo o fim? Alguém já parou para pensar se for verdade? Sabem o que vos digo? É que se nesse dia começar a trovejar, vento, chuvas, essas coisas todas, acho que todo o mundo se irá "cagar de medo" xdd Bem, digam-me a vossa opinião :DD Kiss kiss *

- E são assim as minhas manhãs !

- Já que não estou a trabalhar na minha área profissional, trabalho para o meu bem estar, ou seja, exercício físico todos os dias ! Logo pela manhã e bem cedo, eu e a minha mãe vamos fazer uma caminhada, um pouco mais de 5 Km, ida e mais a volta para casa :) Cansa um pouco, mas tem que ser * E depois vou eu sozinha andar de bicicleta, +/- 5 Km também, e sempre com as minhas músiquinhas no ouvido e sempre a dar ao pedal sem parar :DD O circuito não é muito grande, e não tem que ser não é? É quanto basta :)) Ahhh, e depois vêm os abdominais, as flexões e pesos (a) Tem que ser, faz bem á nossa saúde, ao bem estar e quer dizer, emagrece-se não é? kkkk E claro, beber muita água ao longo do dia, e chá para quem gosta e uma alimentação equilibrada * Já comecei a minha rotina, e agora é sempre a andar :) Vamos lá ver quanto peso vou perder :p Pois é minha gente, e são assim as minhas manhãs, já que não se arranja emprego kkk beijocaaaas :) *



domingo, 18 de novembro de 2012

- É a minha opinião !

- Sou só eu que acho que este ano o Natal está a chegar beeem cedo? :O Assim que começou Novembro, lá começaram as luzinhas pelas ruas, as músicas de natal pelas ruas, vai-se aos supermercados e lojas e já se vê todas as decorações e mais algumas, árvores de natal e fitinhas e luzinhas e afins.. E na televisão? Iguaaaal.. Nas publicidades já se vê efeitos lá com estrelinhas e flocos de neve e os sininhos a tocar.. Já se fala no Natal em todo o lado.. Já há famílias com a árvore montada e o presépio.. Ok, o Natal é muito lindo, uma data muito especial e muito linda e tal, gosto muito claro, mas por amor de Deus.. Para quê tão cedo? O mês começou, e pimbaaa, bota Natal .. Acho que era inevitável, e nesta altura de crise, eram uns euritos (MUITOS) que se poupava.. Aqui onde moro, a câmara municipal prevê gastar no mínimo 10 mil euros com o gasto da electricidade das luzinhas e da música .. E ainda se fala em crise e que temos de poupar.. Ai ai ai.. Cá eu ainda vou a tempo quando começar o mês de Dezembro.. Para mim deviam todos começar com as decorações a finais de Novembro ou mesmo só em Dezembro. Há países (agora não me recordo quais, mas existem que eu sei :D) que têm um dia especifico para começarem com as decorações e essas coisitas todas, que até se juntam todos os vizinhos a decorar tudo, e depois fica tudo muito lindinho :p Mas pronto, é a minha opinião. Qual é vossa opinião beautifuls? Beijocaaas :)



terça-feira, 13 de novembro de 2012

- Também a mereço !

- Será possível uma pessoa ter tanto azar na vida? Fogooo.. Asério que tenho 20 anos e não ando a viver a vida como deveria viver, a concretizar os meus sonhos, os meus objectivos .. ? Quero tanto que o azar se vá embora e que a sorte venha com forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor ! Também a mereço..

domingo, 11 de novembro de 2012

- Óptimo S. Martinho !

- Minha gente lindaaaa , um óptimo S. Martinho ! Comam muitas castanhas quentinhas e se possivel o copinho de vinho :') Que friooo que está hoje, estou a escrever-vos e tenho as minhas mãos completamente geladas ! Pois eu vou já para a frente da lareira com a familia e os amigos comer as minhas castanhinhas e com o copinho na mão ehehe Não trabalho amanhã, posso comer e beber á vontade ehehe Já estão à minha espera, aiii minhamiii , Beijocas beijocas *.*

terça-feira, 16 de outubro de 2012

- Não gosto mesmo nada !

- Sabem o que não gosto mesmo nada? É ir na rua ou estar num sitio público ou estar em casa, e alguém a abre a boca, porque está com sono, e logo de seguida sou eu que estou a abrir assim do nada, sem querer, e sem ter sono xd Há alguma explicação para isto? Meu deus, que isto pega-se , aiiii (a)


terça-feira, 9 de outubro de 2012

- Aquele momento !

- Aquele momento em que nos apercebemos que cometemos asneiras estúpidas no passado, e que não vamos recuperar o que mais queremos, o nosso amor verdadeiro..

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

- Quero tantoooo !

- É amanhã! Amanhã quero que a minha vida mude, ela vai mudar, eu sei que vai ! Ai é amanhã , por favor, é o que mais quero, vá, todas as forças positivas lançadas para mim, iupiiiiiiiiii, amanhã!!! Quero tantoooo ! *.*

terça-feira, 25 de setembro de 2012

- Queriam e ela veio com força !

- Milhares de pessoas reclamavam com o excesso de calor que pairava por aí, e que queriam que viesse rapidamente a chuva, até porque os agricultores agradecem. Bem, queriam chuva e ela veio com forçaaaa, além da chuva já veio o frio e o vento. Parece que estamos a chegar ao inverno, e minha gente, ainda agora começou o outono. Eu só penso que se agora está assim, nem quero imaginar no inverno, a sério ... Mas este tempo é bom para ficar em casa de pijaminha quentinho enrolada na manta a ver televisão *.* Já me começa a chegar uma certa vontade de vestir aqueles casacos quentinhos, os gorros, as luvas, os cachecóis *.* Epá, eu gosto deste tempito a sério,  mas pela primeira vez, este tempo anda-me a desanimar.. Tudo acontece ao mesmo tempo, estar sem trabalho, passar os dias a enviar currículos e a candidatar-me a tudo e  mais alguma coisa, andar pelas ruas a inscrever-me em tudo! Fico irritada quando vou a um sitio e dizem que não precisam de ninguém e no dia seguinte, novo/nova empregado/empregada.. Irrita-me mesmo cá duma maneira -.- Bem gente, vou ali beber um chásinho quentinho e dar um salto para o meu sofá com a manta em cima de mim . Beijocas fofas *



quarta-feira, 19 de setembro de 2012

- É o que mais custa !

- Vou ser sincera, neste momento é o que mais me está a custar, e com o qual é complicado para mim gerir esta trapalhada de sentimentos .. O que mais custa, é ser desprezada e esquecida pelos outros, por todos os meus amigos, que me deixam simplesmente de parte. Faço que não me importo, mas sim, custa muito! Posso ter um sorriso estampado na cara, mas por dentro choro e sinto-me completamente triste e magoada! .. Dizem que me amam e que não me querem perder, que adoram estar comigo e blá blá blá.. Será tudo conversa? Só sou importante quando lhes convém? Não sei.. Só sei que as melhores amigas, as melhores pessoas que sempre achámos serem as melhores e que já conhecemos há anos, que sempre tivemos do nosso lado, e agora do nada são assim .. Bem, não deveriam fazer isto. Sempre fiz tudo por estas pessoas, sempre lhes dei alto valor mesmo, sempre fiquei do lado delas e sempre fui verdadeira, sincera e amiga acima de tudo! As melhores não fazem isto.. Na minha cabeça tantas perguntas a serem feitas neste momento.. Tanta coisa a passar-me pela cabeça.. Será verdadeira? Será que alguma vez foi verdadeira a valer a amizade? Sempre faço tudo, impossíveis e possíveis por pessoas que amo a sério! É lixado, para não dizer outro palavrão, ver pessoas que nós amamos serem assim connosco, nunca me dão o devido valor.. Acho que está na altura de eu mudar. Comigo própria, e com todos os outros! 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

- E lá começou mais um !

- Pois é, ontem começou mais uma edição da Casa dos Segredos. Eu olho para aquela casa e só vejo Kens e Barbies ... Vá, tirando um ou outro, e uma ou outra, mas no geral são todos lindões e lindonas, exterior claro, por dentro, ainda não se descobriu as facetas deles. Já me irrita e mete-me nojo aquele rapazolas que humilhou a namorada em directo com o video do seu casting, dizendo que a traiu imensas vezes, e que na semana passada foi uma delas, e que o namoro deles para ele não é sério, é mais ou menos -.- Coitada da rapariga, ela que o ama e que para ela o namoro é bastante sério, e ainda diz que ele é bastante sincero e detesta mentiras LOL ou ela é bastante tapadinha daqueles olhos e não percebe nada, ou sabe mas faz pensar que não sabe .. E aquela rapariga que bateu no namorado e que lhe cortou a cara com uma chave? Tipoooo? -.- E tenho-vos a dizer, que quando o hélio entrou, eu não percebi logo que era ele, mas disse logo que aquela cara me fazia lembrar alguém, e foi, o héliozito entrou , e o segredo dele vai ser descoberto cedo, e digo! Ahhh, e se o segredo dele não fosse esse, era que era rabeta, sem ofensa claro, mas tem algum jeitito xd ! Estes homens, estão cada vez pior, então um diz que o sonho dele é dormir com mais de 1000 mulheres e outro diz que o sonho dele é dormir com a namorada e a mãe dela ao mesmo tempo? OOKKKK .. Temos o melhor rabo de portugal na casa , uiii, e ainda temos a cátia márisa, eh lá ahahha.. Temos dois emigrantes na casita, uma que diz que quer ser modelo, mas desculpa lá ó menina, a beleza não te quer muito não.. E ainda temos o nosso trombinhas que ia imensas vezes ao zoo nas Áfricas ahahha , e ainda temos o nosso feirante que pensa que é top no mundo das mulheres e acha-se com olhar á matador, meu deus, nunca vi gente a piscar os olhos tantas vezes seguidas ahahah Do melhor esta casa ! Vou ver para me rir um pouquito, vamos lá gente, toca a exprimir as vossas opiniões :D Beijoca *

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

- Austeridade , austeridade e mais austeridade!

- Meu deus, não posso ouvir mais a palavra AUSTERIDADE.. Credooo. Não se houve mais nada nestes últimos dias! E eu pergunto-me: estes sacrifícios todos que o pobre povo português anda a ter todos os dias, está a dar resultado em alguma coisa? NÃO !! O salário desce, e tudo continua a ficar mais caro, água, luz, gasolina, gasóleo, renda da casa, comida, etc etc etc .. Já não conseguimos sobreviver a esta tortura! Daqui a um tempo, e não tarda, estaremos a viver como há uns anos atrás, na miséria mesmo! Eu não quero isso, e acho que ninguém quer andar aí a passar fome, sede, andar aos caídos mesmo, até morrer.. É o que o governo anda a fazer.. As pessoas morrem por diversas razões, e a mais grave é suicídio! Todos os jovens estão a ir para o estrangeiro.. Daqui a uns aninhos (poucos) este país será um país de velhos! É assim mesmo que eu digo. E eu tenho pena que o país onde nasci e cresci, esteja a tomar este rumo.. Quero poder ter um bom futuro daqui para a frente, quero conseguir ter um trabalho! Quero ajudar os meus pais, quero fazer família.. Acham que assim dá para fazer alguma coisa? CHEGA, todo o povo português tem que reagir de uma vez por todas, chega de sermos meros espectadores deste filme de terror, que só por acaso é a realidade e estamos a vivê-lo na nossa pele diariamente, não dá para fugir..

terça-feira, 11 de setembro de 2012

- Para quem pode, e não para quem quer!

- Pela segunda vez, esta tristeza invade-me e não me quer deixar.. Custa tanto ver todos os meus amigos ir para a universidade.. Eu desejo-lhes toda a sorte do mundo mesmo e que corra tudo bem, mas.. Custa vê-los todos felizes a concretizar mais um sonho, mais um objectivo, e eu aqui a ser só uma mera espectadora! Ingressar no ensino superior é o que eu mais quero, é um grande objectivo que quero concretizar.. E por dois anos consecutivos, este sonho tem ficado guardado na caixinha.. A crise que se anda a propagar dia para dia, não ajuda a quem quer seguir este sonho, como eu.. Hoje em dia, a universidade não é para quem quer, é para quem pode.. Estudar está a ficar bastante caro, e afinal de contas para quê? Nós simplesmente queremos continuar a estudar para ter um bom curso para termos um bom futuro na nossa área.. A que sempre desejámos e sonhámos ser quando era-mos mais novos ! Mas já disse a mim mesma que o ano de 2013 será diferente! Irei fazer o exame e concorrer á universidade, der por onde der.. Irei batalhar até conseguir! Ai não vou desistir não! Daqui a um ano estarei aqui a contar-vos que serei uma caloira :)



segunda-feira, 10 de setembro de 2012

- mais uma vez!

- Um, dois, três, e aqui vou eu! Assumo com vocês nunca mais vos deixar e em vir aqui, não prometo vir todos os dias, mas quase todos os dias sim? É uma promessa a cumpri-la! E pronto, foram as minhas primeiras palavrinhas neste mundo dos blogs, mais uma vez !